Coaching de Equipas
Num mercado cada vez mais exigente e complexo, o trabalho em equipa é um fator determinante para a eficácia organizacional. A nível interno, a comunicação, as relações interpessoais e a gestão de conflitos são ingredientes essenciais para um funcionamento adequado e satisfatório para os elementos, para a equipa e para a organização. A nível externo a qualidade do trabalho da equipa é um fator com grande peso no sucesso da organização.
Modalidade de formação: Formação contínua ou formação inicial em função do perfil dos formandos.
Objetivos gerais
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Desenvolver a capacidade dos formandos para ajustarem e expandirem as suas competências de comunicação, relações interpessoais e gestão de conflitos;
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Promover a eficácia pessoal, relacional e profissional.
Objetivos específicos
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Adquirir conhecimentos básicos de coaching;
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Aplicar os conceitos e a metodologia do coaching ao trabalho em equipa;
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Desenvolver competências de comunicação, relações interpessoais e gestão de conflitos;
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Treinar técnicas, estratégias e instrumentos de coaching.
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Carga horária: Total 8 horas ou 16 horas.
Calendarização: Formação em regime presencial. Dias e horários a definir.