Coaching de Vendas
A atividade comercial é de grande exigência a vários níveis e os resultados dependem das competências e das ferramentas que o vendedor vai desenvolvendo ao longo da sua carreira. Este curso assenta no conceito de vendedor-ator para dotar os formandos de meios próprios para desenvolver as suas competências comerciais e a sua capacidade de gerar e gerir motivação.
Modalidade de formação: Formação profissional contínua.
Objetivos gerais
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Desenvolver a capacidade dos formandos para ajustarem e expandirem as suas competências de comunicação e comerciais (vendedor-ator);
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Promover a eficácia da função comercial.
Objetivos específicos
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Promover uma visão mais clara do alinhamento comercial da equipa e da empresa;
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Aplicar os conceitos e a metodologia do coaching à atividade comercial;
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Caracterizar tipos de clientes e ajustar os contactos a diferentes tipos de clientes;
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Conhecer o processo da venda e adaptá-lo à atividade da empresa;
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Treinar estratégias e técnicas para as várias fases do processo da venda;
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Aumentar o reportório de técnicas, estratégias e instrumentos relevantes para a atividade comercial (pragmática da comunicação e PNL).
Carga horária: Total 16 horas.
Calendarização: Formação em regime presencial. Dias e horários a definir.